Carta de amor em Recife

Quando o meu olhar encontrou o teu
Seja Rua da Moeda, seja padaria
Seja cinema fechado, seja Amoretto
[o-amor-é-teu

Quando minha mão tocou a tua
Foi confiança de atravessar a rua
Foi antigo, presente e futuro que sussurra

Quando minha cabeça recostou teu ombro
Seja Derby, seja Rua da Hora
Seja Boa Vista, Seja Soledade

Quando nossos braços se acomodaram
Seja Malakof café, seja Torre Malakof
Seja sofá de sala, seja mar de nós dois

Quando meus lábios encostaram nos seus
Seja ventania de mar, seja banco de praça
Seja Boa viagem, seja noite em mim

Quando o abraço me escondeu
Seja o Arsenal de mim
Seja Marco zero que sorri

Quando a eternidade se estabeleceu
Seja Madalena, Seja Graças
Seja chuva, seja almoço

Quando somos casa do outro
Seja Forte, Seja Amarela
Seja dois, seja somente um

 

Leave a Reply

